Tadeu critica arbitragem por gol do Flamengo, favoritismo?
O goleiro brasileiro do Goiás, Tadeu critica arbitragem por não ter marcado no empate contra o Flamengo no Brasileirão.
O Goiás sofreu um empate tardio contra o Flamengo em um empate de 1-1 em casa com o Brasileirão no domingo. O gol foi inicialmente anulado pelo árbitro por falta do goleiro Tadeu, a seleção foi posteriormente anulada após consulta ao VAR. Segundo o “Emerald Guardian”, sua equipe foi afetada.
Antes de tudo, o gol vermelho e preto exclusivo atraiu críticas da equipe de Goiás, que não gostou do estilo de gol do árbitro Ramón Abatti Abel. O goleiro Tadeu mencionou que o apito é a coisa mais valiosa durante a partida.
Veja Também:
Tadeu critica arbitragem por gol do Flamengo
– “Sem discussão, foi um erro. A bola estava em minha posse e este jogador me ajudou com sua cabeça. Eu não conheço esta regra. Foi complicado, jogamos um grande jogo e merecíamos ganhar. É difícil ser vandalizado dessa maneira. Não esperávamos que fosse diferente, era aquele árbitro. Ele estava sob pressão – ele mencionou, antes de concluir:
– Conhecemos muito bem o povo VAR. Esta não é a primeira vez que ele faz mal a Goiás. Estas são as duas perspectivas que temos para o sucesso. Eu não errei, a bola estava na minha mão. A culpa é dele (assim como o árbitro). O árbitro mencionou que ele apitou e estava esperando por uma revisão do VAR. Ele desistiu de liderar o campo para intervir e promover com sucesso a equipe do Flamengo – contudo, ele concluiu em uma entrevista após a partida.
Leo Pereira rebate
“Eu não sei se isso é uma coisa boa”, disse ele. No chute você pode ver que eu nem sequer toquei, mas acertei o gol. Foi um tiro normal, foi revisto pelo VAR. Você tem que acreditar nisso”, disse Léo Pereira na entrevista pós-embarque.
O jogador também compartilhou o que Ramom Abatti Abel lhe disse sobre a jogada.
“O árbitro disse que ele apitou e estava esperando a verificação VAR. Ele desistiu do chute apenas para poder intervir e motivar sua equipe”, concluiu ele.
Contudo, o Flamengo agora volta sua atenção para a partida de quarta-feira contra o São Paulo na segunda etapa das semifinais da Copa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 21h45 (horário brasileiro), no Maracanã, com a Rede Globo transmitindo na TV aberta e na Amazônia, transmitindo online.