Pedro Raul fecha um acordo com Corinthians

Pedro Raul

Artilheiro do campeonato brasileiro com 18 gols, Pedro Raul parece ter se decidido sobre seu novo clube para a próxima temporada. O atacante, que foi emprestado ao Goiás do Japão pelo Kashiwa Reysol, está na mira dos melhores clubes do futebol brasileiro, mas parece que o Corinthians fez todo o possível para conseguir a camisa do jogador que está tendo uma boa temporada. Do Club Goiano. 

Pedro Raul tem um contrato avançado com o Corinthians até 2023 e chegaria com o apoio do técnico Vitor Pereira e de toda a diretoria do Timão para assumir a propriedade que o departamento de futebol do clube está procurando. O jogador tem opções de rotação, uma característica que Roger Guedes e Juri Alberto não se dão bem, pois são pouco mais do que motores.

Veja Também:

Propriedades que o Corinthians está procurando

O professor Vítor Pereira acredita que Pedro Raúl tem qualidades importantes para a formação do Corinthia, boa direção, movimento, viragem e assunção de riscos.

Pedro Raul

O atacante ganhou recentemente os elogios do técnico brasileiro Tite por suas boas atuações em partidas da Série A do Brasileirão.

Os números de Pedro Raul em 2022

Nesta temporada, o atacante marcou 25 gols em 45 jogos para o Clube Esmeralda. Pedro Raul é o segundo maior goleador do campeonato brasileiro até agora, com 18 gols, atrás apenas do Cano do Fluminense. Contudo, os 7 gols restantes foram feitos na série do campeonato em Goiano. 

O valor do salário lucrativo de Pedro Raul ainda não foi dito, mas acredita-se que o Corinthians pagará aos japoneses em torno de R$ 18 milhões. Pedro Raul pertence à Kashiwa Reysol e está emprestado pela Gojaso até dezembro. Segundo rumores, o Timão chegou a um acordo tanto com o atacante quanto com o clube japonês.

Além do Corinthians, Pedro Raul está mais interessado no futebol brasileiro, como São Paulo, Botafogo, Vasco e Flamengo, mas é Timão quem tem dado um interesse mais concreto e tem sido rápido em iniciar negociações com os representantes do jogador. Uma assinatura viável também deve mostrar um abandono imediato das negociações sobre a persistência do Yuriy Alberto da Zenit Rússia.

 

Deixe um Comentário