Inter fãs se revoltam com a derrota de Daniel e exigem a saída do goleiro
O goleiro Daniel foi mais uma vez alvo de críticas por parte dos fãs da Inter. O goleiro falhou o gol de volta do Corinthians na Arena Neo Química e provocou indignação.
Depois de seis jogos limpos, incluindo o prêmio de melhor goleiro no Brasileirão em julho, Daniel irritou novamente os fãs do Inter no domingo. A principal crítica seria a bola que ele lançou aos pés de Yuri Alberto, o que, depois de chutar rasteiro, permitiu ao Corinthians marcar o segundo gol de empate no primeiro tempo de um empate 2×2.
Veja Também:
Os fãs do Inter exigem um novo goleiro no lugar de Daniel
Antes de tudo, com um jogo bastante bom na Neo Quimica Arena, Itaquera. A partida foi feita pelo Corinthians com um resultado de 2-2, mas a bela peça obtida principalmente na fase 2 fez com que o Colorado engolisse amargamente. Muitos torcedores acreditam que o resultado se deveu ao goleiro Daniel, que perdeu o segundo gol da equipe paulista, graças a Yuri Alberto.
Daniel tem tido um ano de altos e baixos para seus fãs. Antes de recuperar a confiança com grandes atuações. Ele foi vaiado em várias partidas no Beira-Rio, como contra o Colo-Colo nos Sudamericana, Botafogo e São Paulo no Brasileirão.
Nas mídias sociais, o nome do goleiro tornou-se um dos tópicos mais discutidos e algunsfãs exigiram que Daniel deixasse a Inter.
“A posição não é engraçada. Lá você só marca gols. Todos tem erros, porém, uma vez que o goleiro erra. E que ele deixa cair a bola e o gol é feito. Isso acontece. É realmente uma parte dela. Não é provável, e que não queremos tirar o especialista em nenhum momento”, disse o treinador Mano Menezes em uma coletiva de imprensa.
Muitos torcedores disseram nas mídias sociais após o jogo em São Paulo que o Inter deveria colocar um novo goleiro na lista de prioridades para 2023. Atualmente, o substituto de Daniel é Keiller, que jogou pela última vez no torneio que perdeu para Fortaleza por 3-0.
Contudo, o jornalista ressalta que a posição não deveria ser uma prioridade para a administração da Inter no mercado para a próxima temporada. “A realidade é que Daniel não vai deixar o goleiro no momento e não estou convencido de que o Inter estará procurando um goleiro em 2023. Por mais que tenha rumores de um nome como Gatito Fernandez.”, ele comentou.