Agustin Rossi dá um passo mais perto do Flamengo em 2023

O goleiro Agustin Rossi está em conversações avançadas com o Flamengo desde o mês passado. O argentino de 27 anos está sob contrato com o Boca Juniors até junho próximo, mas não permanecerá em Buenos Aires na próxima temporada. Assim, o atleta fez uma viagem pelos bastidores para tentar acelerar o consenso com Mengão, mas afinal, Agustin Rossi vai para o Flamengo?

Agustin Rossi vai para o Flamengo? 

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, Rossi tentará facilitar uma rescisão amigável de seu contrato com o Boca Juniors no primeiro mês do ano. No início de 2023, ele podia pré-assinar com qualquer equipe do futebol mundial. O jogo final para o Flamengo poderia ser o novo goleiro que enfrenta o Santos, que atualmente é o titular indiscutível de Dorival Júnior.

Veja Também;

Marcos Braz falou do interesse, Agustin Rossi vai para o Flamengo?

Durante uma apresentação na PodFla, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre o desejo do clube de assinar Agustin Rossi. Na época, Braz negou, dizendo que ele estava interessado antes da chegada de Santos.  

“Adoro este goleiro, recentemente, há 2 ou 3 meses atrás, queríamos saber mais sobre este jogador. Este jogador tinha um contrato com o Boca Juniors por mais de um ano e se não me engano, ele terminou. Ela termina em junho/julho do próximo ano, mas todo este tempo nós assinamos com Santos. É contra o Santos, mas não há vazamentos. Não está funcionando, não está progredindo. Ele é um jogador com o qual estou muito apaixonado e muito entusiasmado. Se amanhã for necessário um goleiro, eu vou olhar para ele”, comentou o treinador. 

Se Rossi não ganhar a independência no primeiro mês do ano e Fla precisar completar a assinatura do contrato no início do ano, ele terá que pagar um preço muito subjetivo com os argentinos. De acordo com as descobertas da MRN, o goleiro está avaliado em 3,5 milhões de euros.

O principal pedido de Rossi para ficar no Boca foi revelado: “O goleiro espera…”

O Conselho de Futebol quer que o goleiro permaneça no plantel por mais alguns anos. Todos os detalhes.

Após a vitória do Superclásico contra o River, Juan Román Riquelme falou sobre o futuro de Agustín Rossi no Boca. “Agustín fez uma oferta muito importante. Ele sabe que a mesma proposta está em cima da mesa. Se ele vier e quiser assinar conosco, ficaremos felizes e certamente os fãs do nosso clube também estarão”, disse ele.

“Espero que isso aconteça, se esta semana for muito melhor e ele puder continuar a gostar de defender as cores do nosso clube”, acrescentou o vice-presidente no domingo. Após a vitória contra Lanus, o goleiro deu sua posição: “Eu sempre disse que queria ficar”.

Como a história continua agora? Sendo assim, o jornalista Augusto César revelou em sua conta no Twitter qual é o próximo passo: “Nestas horas, poderia haver uma nova reunião entre a diretoria e o representante de Agustín Rossi”. Contudo, a intenção do Conselho de Futebol é convencer o goleiro a ficar.

Entretanto, o colunista esclareceu um detalhe muito importante: “O goleiro está esperando por uma nova proposta para ser analisada. Ambas as partes querem continuar o vínculo, mas estão longe da oferta atual”. Haverá uma nova oferta ou a Boca vai manter aquela que já fez ou o Agustin Rossi vai para o Flamengo?

Deixe um Comentário