O PSG quer assinar o Endrick e fazer uma oferta ao Palmeiras

Endrick tem apenas 16 anos de idade e não pode deixar o Palmeiras até ser mais velho. Entretanto, isto não impede que equipes européias como Real Madrid e Paris Saint-Germain comecem a treinar para se qualificar para o 2024/25. em Alviverde joya.
Primeiro, vamos falar sobre Palmeiras. E é o atacante Endrick, a grande promessa do clube, que passou sob o radar do Paris Saint-Germain. De acordo com a revista espanhola Sport, o clube francês fez um inquérito e ofereceu 20 milhões de euros (102 milhões de reais) para o jovem de 16 anos de idade.
Veja Também:
PSG quer assinar o Endrick?
De acordo com a publicação, o PSG planeja receber a bola de Endrick somente na temporada 2024. Entretanto, o jogador já estará mais velho nessa altura. Depois de investir fortemente em jogadores como Neymar e Mbappé, o clube francês está procurando transformar seu perfil de transferência. É por isso que está procurando jovens que tenham potencial para progredir no futebol.
“Esporte” relatou então que Palmeiras rejeitou a primeira iniciativa do PSG. De acordo com o jornal espanhol, outros gigantes europeus estão de olho na jóia da coroa de Palmeira e estão em contato com o esporte. Além do clube francês, espera-se que equipes como Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Chelsea e Manchester City entrem na briga.
Assim, deve-se lembrar que a imprensa européia destacou recentemente que Barcelona foi o primeiro clube a falar com Endrick e seus agentes. O clube catalão também fez uma oferta ofensiva ao Palmeiras.
Palmeiras negam ter recebido uma iniciativa
O adolescente de Palmeiras assinou seu primeiro contrato profissional em 16 anos, em 2022. Na verdade, a ligação de Verdão vai até 2025 com uma penalidade de rescisão de 60 milhões de euros (302 milhões de reais).
Na segunda-feira, entretanto, a direção do Palmeiras e os representantes do Endrick negaram qualquer negociação com qualquer clube europeu continental. De acordo com informações recebidas pela ‘Globo Esporte’, o clube entende que a oferta de valor proposta pelo PSG não poderia ser aceita. Isso, é claro, considerando as multas exigidas para o despedimento do agressor.