Riquelme fala proposta do Flamengo para Agustin Rossi
O Flamengo já deixou claro que está interessado em Agustin Rossi na próxima temporada. O goleiro ainda não renovou seu contrato com o Boca Juniors (ARG) e está no mercado independente desde janeiro. Em uma discussão sobre o fortalecimento da parceria, o vice-presidente do clube argentino, Juan Roman Riquelme, falou da proposta do Flamengo para Agustin Rossi.
– Impressionante esforço do Boca. Sabemos que você tem outros desejos. Há um ano, alguns repórteres da mídia mencionaram que o Flamengo o queria, que (o treinador do Flamengo) fez uma oferta de 7 ou 8 milhões. Aqui, no entanto, subiu para 1,5 milhões (dólares), que um ex-jogador e atual vice-presidente da Xeneize mencionou em uma entrevista com a estação de rádio La Red.
Veja Também:
Proposta do Flamengo para Agustin Rossi
Na última quarta-feira (26), de acordo com o discurso de Riquelme, o Flamengo não investigou apenas o caso de um goleiro. Agustin Rossi. O vice-presidente do clube para o futebol, Agustín Rossi, em vez disso, fez uma moção oficial de $ 1,5 milhão (cerca de$ 8 milhões ao câmbio atual). Por sua vez, o vice-presidente de futebol do Flan, Marcos Braz. Explicou em uma entrevista com a PODFLA que quer contratar o goleiro argentino de 27 anos em 2023.
Agustin Rossi rejeitou várias ofertas de renovação do Boca Juniors e a diretoria argentina já admite que vai perder seu goleiro de graça na próxima temporada. Como o contrato do jogador com o clube só vai até julho de 2023. Portanto, o goleiro pode assinar acordos preliminares com qualquer equipe a partir de janeiro.
Antes de tudo, além do goleiro argentino, o Flamengo também está investigando a aquisição do meio-campista Wallison da Ponte Preta. Sendo assim, o quadro vermelho e preto já prevê a idealização de 2023 e começará a se mover no mercado de transferências antes da final da Libertadores. O Mengão enfrentará o Athletico PR em Guayaquil, Equador, neste sábado (29) às 17:00 (horário do Brasil). Quem vencer a seleção nacional em uma partida, ganha o título da Libertadores.