Saiba quem é o goleiro argentino que Cicinho recomendou ao São Paulo
O ex-jogador deixou claro que o kit do São Paulo requer investimento para ter uma peça confiável no gol. Quem fez o gol do São Paulo? Quanto à Cicinho, o ídolo tricolor e agora comentarista, um nome que se destaca é goleiro argentino que Cicinho recomendou ao São Paulo, Agustín Rossi do Boca Juniors.
O São Paulo foi novamente derrotado pelo Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil. Portanto, com um gol de Arrascaeta, o Fla derrotou o Tricolor com um placar de 1-0. De agora em diante, Sovereign está 100% focado no campo do Brasileirão e discutindo a final da Copa Sul-Americana. Contudo, em uma entrevista, Cicinho salientou que a utilidade necessária para contratar um goleiro e citou dois nomes da moda.
Veja Também:
O goleiro argentino Cicinho recomendou ao São Paulo
Antes de tudo, este sinal faz sentido, porque trazer Rossi para o Boca não é a tarefa mais complicada. Contudo, o Flamengo também demonstrou interesse pela Argentina nesta temporada.
“São Paulo deve parar de investir em apostas. Eles não precisam de mais jogos de azar. Colocar um goleiro experiente. Contratar um jogador experiente. Esse é o resultado. Vou ficar com o Boca Juniors (goleiro). Rossi. Financeiramente, ele ganha um salário de 60.000 reais, se não estou enganado”, disse ele.
“Diego Alves foi oferecido, e ele estava louco para vir a São Paulo. Quem é o responsável”, acrescentou o ex-assessor da SPFC.
Em relação à partida, Cicinho também comentou que mais uma vez o Habs Paulista jogou bem e mereceu um resultado melhor na partida. O ex-jogador disse que os adereços liderados pelo técnico Rogério Ceni revelaram os esforços e fraquezas do Rubro-Negro Carioca.
“O São Paulo está de volta para vencer o Flamengo. Não vou me referir a um jogador do Flamengo “jogando por uma taxa”. O Flamengo mostra que, uma vez atacado, parece complicado. O Flamengo tem que ter cuidado porque o São Paulo está mostrando suas fraquezas”, disse Cicinho.
Contudo, o Rossi tinha acabado de completar 27 anos e era o melhor goleiro da Argentina na época (poucos viram como Franco Armani, do River Plate, estava um passo à frente). Sendo assim, o Boca tem pouco interesse em outro goleiro ‘Pato’, Abbondanzieri, o goleiro titular da Argentina na Copa do Mundo de 2006.