Camisa azul da seleção brasileira esgotada, confira o novo modelo!
Primeiramente, como a camisa azul da seleção brasileira esgota, a Nike se apressou para abastecer o mercado. O uniforme esgotou em poucas horas após seu lançamento. Portanto, os novos modelos foram lançados no domingo passado e os uniformes de reserva não estão disponíveis para venda a partir de segunda-feira.
Antes de tudo, a camisa azul da seleção brasileira esgota, com jaguares pintados nas mangas. Zerou o estoque em questão de minutos no site oficial da Nike Brasil. Cada um que chega ao mercado esgotado em questão de horas.
Veja Também:
Camisa azul da seleção brasileira esgota em tempo recorde
A nova camisa azul da Copa do Mundo do Brasil esgotou. Lançado pela Nike no domingo passado (7), portanto, o uniforme foi à venda na segunda-feira de manhã (8) e cada peça se esgotou rapidamente. Modelo amarelo somente no site do fornecedor americano.
Portanto, de acordo com o anúncio no site oficial do fornecedor de artigos esportivos, cada camisa custa 349,99 reais. Estas peças estão disponíveis nos tamanhos PP, S, M, Gram, GG, GGG e GGGG. Estão esgotadas tanto no estilo masculino quanto no feminino.
O fornecedor da camisa azul da seleção brasileira da equipe nacional lembra. A venda em si foi realizado na loja da empresa no Shopping Itaquera, em São Paulo. Com todos os modelos disponíveis. A Nike anunciou que as camisetas entrarão à venda a partir de sexta-feira 12.
Nike anuncia reposição
Em um comunicado à imprensa, a Nike confirmou que novos lotes ainda estão sendo feitos.
“A nova camisa azul da seleção brasileira, com seu design inovador com manchas coloridas de onça-pintada nos ombros. Foi adaptada aos gostos dos brasileiros e se tornou um sucesso comercial. Números de vendas, com novos lotes para recuperação esta semana e reforçam que o produto também está disponível na loja Nike no Shopping Itaquera”, a marca enfatizou.
A tática da Nike surgiu da iniciativa de fornecer à Nigéria roupas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, depois de promover vários projetos alusivos à cultura da nação africana. Com uma vitória global e todas as camisas fora de estoque.
Enquanto isso, a camisa amarela, que a seleção vai usar principalmente pelos jogadores de Tite, ainda está no site pelo mesmo preço, mas com tamanhos diferentes.
Além disso, a empresa ressaltou que não permite que suas camisas fossem escritas com palavras que possam conter qualquer conteúdo religioso, político, racista ou mesmo com palavras de baixo calão.
A campanha de lançamento intitulada “Veste a Garra” contou com a presença de celebridades. Como Alisson, Richarlison, Rodrygo, Philipe Coutinho, Marquinhos, Adriana e Ronaldo Fenômeno, além de celebridades.
Contudo, a nova camisa azul do Brasil, que vai ser usada na Copa do Qatar, esgotou no site da Nike, fornecedora de equipamentos esportivos da seleção nacional. O segundo modelo não está mais disponível para a venda, após um lançamento no último domingo. Atualmente só pode comprar o uniforme principal amarelo. A camisa custa R$ 349,99.
O Brasil na Copa do Mundo
O Brasil faz parte do Departamento de Gram, junto com a Sérvia, Suíça e Camarões. No dia 24 de novembro, a Seleção jogará contra a Sérvia, às 16h00, no Estádio Lusail. Na segunda rodada, em 28 de novembro, o desafio será contra as equipes suíças, às 13h00, no Estádio 974 (Porto de Doha). Os homens de Tite voltarão ao Estádio Lusail no terceiro. Último dia da etapa da equipe para desafiar os Camarões no dia 2 de dezembro às 16:00 horas.
Contudo, se o Brasil se classificar antes de qualquer outra partida, eles jogarão no dia 5 de dezembro às 16h00 no Porto de Doha e seus adversários da 16ª rodada estarão em segundo lugar no Grupo H. Portanto, se passar, a Seleção jogará em 6 de dezembro e enfrentará a semifinal do Grupo H: Portugal, Gana, Uruguai e Coréia do Sul permanecem no grupo.